segunda-feira, 25 de abril de 2016

RESENHA: Série - Fuller House (1ª temporada)


Nome: Fuller House
Título original: Fuller House
Data de estreia: 26 de fevereiro de 2016.
Exibição: Netflix
Nacionalidade: Norte-americana


TRAILER OFICIAL

RESENHA

Você conhece Full House, não é? A série de comédia familiar estreou em 1987 e chegou ao seu fim em 1995. Exibida no Brasil pela Rede Globo, SBT e Warner Channel, o sitcom deixou saudades.

Pensando nisso a Netflix decidiu produzir Fuller House, lançada em fevereiro de 2016. Donna Jo acabou de perder o marido e agora precisa cuidar dos três filhos sozinha. É quando Stephanie e Kimmy Gibbler aparecem, dispostas a ajudarem DJ.

A 1ª temporada de Fuller House não foi bem recebida pelos críticos – talvez por conta da reciclagem de enredo – mas agradou a massa, em especial os fãs da série que lançou as gêmeas Olsen, público para quem Fuller House foi pensada.

Praticamente todo o elenco original está de volta, alguns não aparecendo em todos os episódios. Mary-Kate e Ashley Olsen recusaram o convite para reviver Michelle Tanner, o que acabou rendendo algumas provocações ao longo dos episódios.

O maior desafio foi entregue as crianças: tinham de substituir Michelle e as irmãs. No fim das contas se saíram bem no trabalho, cumprindo muito bem o papel dado a elas e encantando a todos. Preciso destacar Max Fuller, que com sua esperteza e fofura me ganhou logo de cara.

A série se mostra um pouco mais adulta do que sua antecessora, mas nem por isso perde sua leveza e inocência.

Fuller House não nos promete algo inovador, apostando na velha fórmula familiar e mostrando a que veio: para emocionar, entreter e encantar. Conquistar e reconquistar. 



Nota: 5/5

E aí? O que você achou da série?

Nenhum comentário:

Postar um comentário